quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caros Submersos

Após toda a correria estou de volta... E desta vez com várias novidades, fotos e vídeos... Antes de começarmos a nossa viagem pelo blog eu gostaria de ter uma palavrinha com todos vocês... Vamos começar falando do sucesso que foi a exposição Brasília Submersa... Durante os 24 dias de exibição recebemos um público total de 3.500 pessoas, particularmente, eu achei um número bem legal de visitantes já que o Museu Nacional não funciona nas 2ª feiras e nos feriados... O 2º turno das eleições, que caiu em um Domingo seguido de um feriado prolongado, também prejudicou bastante a visitação no último final de semana em que a exposição estava em cartaz... O livro Brasília Submersa ficou fantástico e esta sendo bastante elogiado por todos, ele ficou tão legal que a Secretaria de Turismo do Distrito Federal o está usando para divulgar a nossa cidade no Brasil e no exterior, fora isso, ele foi distribuído em quase 200 escolas púbicas do DF, bibliotecas e universidades... Atualmente estou tentando finalizar o projeto e para que isso ocorra estou dependendo de uma autorização da Secretaria de Educação do Distrito Federal para poder realizar as oficinas pedagógicas para alunos da rede pública durante passeios na Barca Brasília pelo Lago Paranoá... Mas... Acho que não vai rolar... Independente do posicionamento da Secretaria de Educação já estou realizando palestras nas escolas públicas do DF... Bom gente é isso aí... Vou parar com o blá blá blá e convidá-los a dar um belo mergulho no blog... Fui...

4 comentários:

  1. Ficou show mesmo, parabéns amor! Tudo bem que meu comentário é tendencioso, mas depois de ver tanta gente elogiando, depois de ver tudo qto foi canal de televisão, jornal, colunas sociais, blogs, etc, falando bem e recomendando a exposição, penso que podemos ter a certeza de ter sido um sucesso e que desde sempre valeu todo sonho, esforço e dedicação!!!
    Vc é o melhor até debaixo d'água! hehehehehehe...
    BeijoOOOs

    ResponderExcluir
  2. Amor... Vc não cansa de puxar o meu saco... Mas... Gostaria de deixar registrado aqui no nosso blog que sem a sua ajuda e companhia nada disso seria possível... Te amo muito!!! Bjs grandes para vc e o neném...

    ResponderExcluir
  3. BETO, veja no falAÇÃO
    auribertoeternochocalheiro.blogspot.com
    homenagem ao DIA DO FOTÓGRAFO E AO MEU/NOSSO
    IRMÃO VIDAL CAVALCANTE.

    AURIBERTO VIDAL CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  4. Já vou conectar Betão!!! Abraços!!! Manda um beijão para o Vidinha!!!

    ResponderExcluir

Brasília Submersa Vídeo Oficial

Brasília Submersa Mês da Fotografia no SESC Ceilândia

Brasília Submersa no You Tube